Ataque a tiros deixa dois mortos na região central de João Pessoa

Uma das vítimas teria sido alvo de bala perdida.

Duas pessoas foram mortas a tiros no início da noite desta sexta-feira (17), no bairro Varadouro, região central de João Pessoa. O local em que crime ocorreu é muito movimentado e próximo ao terminal rodoviário da capital paraibana.

De acordo com informações do sargento Araújo, da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento quando recebeu, via rádio, a informação de “troca de tiros” nas imediações da rodoviária. Ao chegarem, os policiais se depararam com duas vítimas caídas. Eram dois homens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas, ao chegar, apenas constatou o óbito das vítimas, que eram um jovem e um homem que, segundo a polícia, aparenta ter entre 45 e 50 anos.

O rapaz mais jovem foi identificado como Victor. O sargento informou que ele tinha passagens pela polícia e que a esposa dele estava próxima no momento do crime. Já a outra vítima foi identificada como Manuel. Ele teria sido vítima de bala perdida e morreu por estar perto do alvo do homicídio. Testemunhas informara que ele costumava ficar sentado no local nos finais de tarde.

Segundo o que foi colhido pelos policiais, um veículo passou e um dos ocupantes atirou contra as vítimas. Logo após o crime, os suspeitos fugiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui