Verão Lovina: 1º dia tem sofrência, hits dançantes e marca volta do evento às areias de Cabedelo

O Lovina Verão já começou com tudo a sua edição 2022, que marcou o retorno do evento que já é a cara do verão paraibano.

fFoto: Walter Junior/Entret

O Lovina Verão já começou com tudo a sua edição 2022, que marcou o retorno do evento que já é a cara do verão paraibano. O primeiro domingo (2) do ano colocou o público para sofrer e dançar, numa estrutura espetacular montada nas areias de Cabedelo.

Primeiro, para aquecer o público, o DJ Mojjo, que soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, comandou o som e colocou todo mundo para dançar. Tocando desde seus hits como ‘Love Love’ e ‘Chovendo Inimigos’, a clássicos remixados do rock e hits de grandes nomes como David Guetta e Avicii.

Logo em seguida foi a vez da dupla Matheus e Kauan retornar à Paraíba. Os sertanejos já começaram com tudo, tocando na abertura do show o hit ‘Expectativa x Realidade’, e não teve um que não cantou junto. Apresentação teve homenagem a cantora Marília Mendonça, quando os artistas cantaram ‘Vou ter que superar’, parceria com a eterna Rainha da Sofrência.

“Voltar a Paraíba é sempre bom. Temos muitos amigos, adoramos essa terra, e o público daqui é sempre caloroso com a gente. É hora de subir no palco e fazer um lindo show para esse público maravilhoso aqui em Cabedelo”, disse Matheus à nossa equipe, minutos antes de subir no palco.

Para encerrar a primeira noite de Verão Lovina, o Gigante da Bahia botou para quebrar nas areias de Cabedelo. Leo Santana e seus sucessos colocaram a galera para dançar e fazer as coreografias. O GG também faz um momento com os hits do momento, tocando músicas como ‘Putariazinha’ e ‘Toma Toma, Vapo Vapo’, e cobrou as dancinhas de aplicativo do público. Leo também fez uma linda homenagem à Marília Mendonça, quando cantou ‘Apaixonadinha’, faixa da sertaneja que ele participou. Num momento emocionante ele pediu para o público ligar as lanternas dos celulares e criou-se uma constelação nas areias do Lovina, momento que foi destaque nas redes sociais do baiano.

“É um retorno importante, o Verão Lovina já é um evento consolidado no calendário do nosso município, e o público estava esperando também. Estamos seguindo todos os protocolos, cobrando vacinação, fiscalizando, para ser feito de forma responsável. O evento aquece nossa cidade, que passa de 70 mil para até 200 mil habitantes no veraneio, o que reflete na nossa economia de forma positiva. Então é um momento de felicidade e muito trabalho para todos nós da prefeitura”, destacou o vice-prefeito Mersinho Lucena.

 

Para o empresário Delano Tavares a volta do Verão Lovina é marcante. “Voltar depois desse tempo de parada é muito bom. Os produtores, o público, os artistas, a cidade, todos estavam esperando. Preparamos uma estrutura diferenciada, com grandes atrações, queremos que todos se divirtam com responsabilidade. Começamos com o pé direito, com Matheus e Kauan e Léo Santana, e vem muito mais por aí. Teremos Pedro Sampaio, Israel e Rodolffo, Felipe Amorim, Nattan, grandes nomes da música. Verão Lovina é para curtir e tem muito mais pela frente”, afirmou Delano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui