Combate a incêndio em supermercado é concluído após 12 horas

O estabelecimento fica no Jardim Planalto, em João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio que destruiu um supermercado no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, nesta quinta-feira (6). O dono do empreendimento informou que o imóvel possui seguro, que não é possível calcular o tamanho do prejuízo. Informou ainda que, a partir de agora, vai iniciar os procedimentos para reerguer a estrutura e atender a demanda dos 45 funcionários que trabalhavam no local.

“Infelizmente, nas primeiras horas do dia, eu tomei conhecimento pelos amigos ligando, os colaboradores e, infelizmente, aconteceu esse fato, mas graças a Deus não houve nenhuma vítima, não tinha nenhum colaborador dentro. Até porque deve ter acontecido de madrugada, cinco horas da manhã os bombeiros já estavam aqui e depois começaram os procedimentos para apagar o fogo”, disse o proprietário.

Segundo os vizinhos, o fogo começou por volta das 4 horas da manhã. Houve pequenas explosões e o incêndio durou certa de 12 horas. No local, segundo os bombeiros, tinham muitos materiais explosivos e inflamáveis, como álcool, querosene e papel higiênico, o que contribuiu com as explosões e dificultou o controle das chamas.

Além do carro dos bombeiros, pelo menos seis caminhões pipa da prefeitura de João Pessoa foram usados para dar suporte ao combate às chamas. As causas do incêndio devem ser investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui