Saúde de João Pessoa troca ponto de vacinação após queda de energia elétrica em USF; confira a mudança

No dia de hoje, as vacinas contra Covid-19 estão sendo aplicadas em 57 postos da capital paraibana.

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa alterou, na manhã desta terça-feira (11), um dos pontos de vacinação após uma queda de energia elétrica. A imunização agendada para a Unidade de Saúde da Família Integrada (USFI) no bairro Funcionários I será transferida para a USFI Cruz das Armas I.

Sobre os horários, a SMS da capital informou que se mantém das 8h às 11h, para a primeira dose destinada ao público acima de 12 anos de idade, para aqueles que irão tomar a segunda dose de Coronavac (28 dias) e Pfizer (60 dias); e para a terceira dose daqueles acima dos 18 anos de idade que já chegaram os 120 dias da 2ª dose. Além deles, ainda estão previstas a imunização dos imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose) e dos trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose).

No dia de hoje, as vacinas contra Covid-19 estão sendo aplicadas em 57 postos da capital paraibana como Unidades de Saúde da Família (USFs), ginásios de escolas, Mangabeira Shopping, Unipê, Centro Municipal de Imunizações e Policlínicas Municipal do Cristo e de Mangabeira. Os horários variam e o atendimento é por meio de agendamento.

Confira a nota

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, em virtude de uma queda de energia elétrica na área, informa que a vacinação contra a Covid-19 agendada  para ocorrer na Unidade de Saúde da Família Integrada (USFI) do bairro Funcionários I serão transferidas para USFI Cruz das Armas I. O atendimento continua das 8h às 11h, para 1ª dose: 12+; 2ª dose: Coronavac (28 dias) e Pfizer (60 dias); e 3ª dose: 18+ (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose); e trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui