Kawaii Beach Club encerra edição 2022 com Ramon Schnayder e Pagode do Meu Agrado

Tudo que é bom dura o tempo que precisa para se tornar inesquecível. A edição 2022 do Kawaii Beach Club entra na última semana e traz uma tardezinha especial no próximo domingo (16) para fechar com chave de ouro o ano de estreia.

Tudo que é bom dura o tempo que precisa para se tornar inesquecível. A edição 2022 do Kawaii Beach Club entra na última semana e traz uma tardezinha especial no próximo domingo (16) para fechar com chave de ouro o ano de estreia. Ramon Schnayder e Pagode do Meu Agrado comandam a festa.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Ingresso Nacional, no valor de R$ 60. Os portões abrem às 16h.

O Kawaii Beach Club está instalado nas areias do Unique Beach, em Camboinha, e também oferece um line-up especial durante a semana de despedida da edição 2022.

Nesta quarta-feira (12) tem shows de Geleia Sanfona e Isaac Roosevelt. Na quinta-feira (13) o beach club recebe o som de Amaury Barros e Trio Surreal.

Já na sexta-feira (14) é dia da pick-up de Shapeless invadir as areias do Kawaii e colocar todo mundo para balançar. Ingressos para o show do DJ estão sendo vendidos antecipadamente no site Ingresso Nacional. No sábado (15) a festa fica por conta de Dann Alves, Arthur Queiroz e Forró Sensação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui