Motorista de aplicativo é raptado por criminosos após aceitar corrida

Vítima foi obrigada a conduzir veículo enquanto suspeitos praticavam crimes.

Um motorista de aplicativo foi raptado por uma dupla armada após aceitar uma corrida em João Pessoa. O caso foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Tambiá, região central da capital paraibana.

De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), a vítima pegou os suspeitos com a promessa de destino final para Tambaú. Mas, eles anunciaram um assalto e obrigaram o homem a seguir no sentido do bairro do Cristo Redentor.

No trajeto, mais duas pessoas foram vítimas dos jovens – de 16 e 23 anos. Primeiro, eles teriam roubado um motoboy, que entregava comida. Na sequência, uma senhora foi abordada enquanto caminhava.

Outros condutores perceberam a movimentação do veículo e acionaram a Polícia Militar. Os homens foram interceptados por guarnições nas imediações da BR-230 em Bayeux, na Grande João Pessoa. Os suspeitos foram detidos e a vítima liberada.

Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde seguiam até o início da manhã. O adolescente apreendido deve ser transferido para outra unidade. A dupla estava em posse de um simulacro de pistola.

Apesar do susto, não há informações sobre lesões ou ferimentos na vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui