PMJP e API-PB promovem jogo beneficente para arrecadar alimentos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) promovem uma partida de futebol beneficente para arrecadar alimentos.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) promovem uma partida de futebol beneficente para arrecadar alimentos. A partida acontece nesta quarta-feira, 23, na Vila Olímpica Ivan Tomaz, no bairro do Valentina Figueiredo, às 19h30.

A equipe da prefeitura será composta de secretários, auxiliares e servidores da PMJP, enquanto que a da API por associados e profissionais da imprensa.

Os jogadores das duas equipes vão doar alimentos não perecíveis e a organização pede ao público que for assistir que também leve produtos alimentícios. Toda a arrecadação será doada a entidades e depois distribuídas a pessoas em situação de vulnerabilidade.

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, um dos idealizadores da partida, destacou a importância da integração da gestão com a imprensa visando o bem comum. “É uma oportunidade de confraternizar com os amigos e ao mesmo tempo ajudar quem está precisando”, disse Léo.

Já o secretário de Esportes, Kaio Márcio, disse que a ação solidária tem tudo a ver com esporte. “Estamos aliando o bem estar com a solidariedade. Isso é importantíssimo”, ressaltou.

Já o presidente da API, jornalista Marcos Wéric, destacou que a entidade tem consciência do seu papel, não apenas na defesa das prerrogativas dos profissionais de imprensa, mas como parte integrada da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui