Prefeito assina ordem de serviço de nova pavimentação em Mangabeira, em João Pessoa

As obras estão dentro do programa de obras ‘Agora tem Trabalho’, que pretende pavimentar mil ruas em toda a cidade.

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram  nesta sexta-feira (25), a ordem de serviço para calçamento, drenagem e padronização de calçadas que vai beneficiar moradores do bairro de Mangabeira VI, em João Pessoa.

As obras estão dentro do programa de obras ‘Agora tem Trabalho’, que pretende pavimentar mil ruas em toda a cidade.

“Cuidar da cidade é a nossa missão e o projeto de calçamento garante um cuidado especial para as pessoas. É uma obra que reduz a poeira, o que melhora a saúde, facilita a locomoção, traz segurança para quem anda a pé, acaba com a lama no inverno. O calçamento melhora em muito a vida de todos os moradores”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que a realização de obras de calçamento, drenagem e padronização de calçadas do maior número possível de ruas é meta da gestão. “A cidade de João Pessoa pode esperar o máximo esforço e dedicação da nossa parte para garantir obras como esta, que parecem tão simples, mas que fazem total diferença na vida das pessoas”, declarou.

A Rua Coronel Pedro Gonzaga de Lima vai receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e plantio de mudas de árvores nativas.

A dona de casa Edna Maria, de 36 anos, comemorou a chegada da obra. Ela é mãe de Cristian, de 17 anos, que precisa de cadeira de rodas após um aneurisma. “A rua é  acidentada, cheia de buracos e é muito difícil andar com ele. Ele tem o sonho de ir pra escola e esse calçamento vai facilitar muito nossa vida e a de todos os moradores”, declarou.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Bosquinho e Júnior Leandro; e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui