Em evento de filiação ao PP, Mersinho acredita que Republicanos vai seguir com Aguinaldo

Recém-filiado ao PP, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, avaliou a composição da chapa majoritária para a disputa das eleições 2022.

Recém-filiado ao PP, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, avaliou a composição da chapa majoritária para a disputa das eleições 2022. O político comentou o evento de filiação que aconteceu nessa quinta-feira (31) e apontou que a união deverá prevalecer em torno do nome de Aguinaldo Ribeiro na vaga para o senado na chapa do pré-candidato a reeleição, João Azevêdo (PSB).

A respeito do Republicanos que demonstrou uma tendência a apoiar Efraim Filho ao Senado, Mersinho disse não fazer sentido divisões na base. “Não faz sentido estar num palanque onde existia divisões, PP vem para unir, junto com o Republicanos e o governador, todos que fazem a base aliada do governador, não tem sentido defender o Republicanos hoje defender uma pré-candidatura de Efraim (União) quando ele já defendeu o voto em Pedro Cunha Lima (PSDB). Não vejo sentido político nessa situação, as conversações estão ocorrendo e no momento certo o Republicanos vai entender que são da base e a melhor forma de dar continuidade ao projeto estadual é a junção com o PP”, disse.

Mersinho afirmou ainda que o Republicanos também tem grandes nomes, e que em breve todos marcharão unidos. “Nossa intenção não defende apenas projeto político, mas um projeto do que é melhor para a Paraíba”, arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui