Em JP, Juliette faz público cantar de Marília Mendonça a Gilberto Gil

O show de Juliette em João Pessoa, parte da turnê ‘Caminho’, aconteceu nesse sábado (2), na Domus Hall.

O show de Juliette em João Pessoa, parte da turnê ‘Caminho’, aconteceu nesse sábado (2), na Domus Hall. Na apresentação, que teve mais de uma hora de duração, a paraibana trouxe, além das músicas de seu EP, repertório diversificado, com sucessos de Marília Mendonça, Chico César, até Caetano Veloso e Gilberto Gil. A plateia também diversa contou com pessoas de diferentes idades e localidades, além de influenciadores como Vyni, do BBB 22, e Ivan Baron.

Antes do show começar, Juliette afirmou em entrevista ao g1 que estava muito nervosa por cantar em casa pela primeira vez. “Eu tô muito nervosa mas eu vou tentar concentrar, fingir que está tudo bem”. A paraibana acrescentou também que deve lançar outras músicas este ano e que a trajetória está apenas no começo. “Vem música nova, vem musica que eu escrevi, vem muita coisa esse ano ainda. Começou agora”.

O repertório trouxe as músicas do EP lançado em 2021, como ‘Diferença Mara’, ‘Bença’, ‘Benzin’, ‘Doce’, ‘Sei lá’, mas também sucessos da música nacional, como ‘Anunciação’, de Alceu valença, ‘Ai que Saudade D’Oce’, de Vital Farias, ‘Espumas ao Vento’ de Accioly Neto e ‘De Quem é a Culpa’, de Marília Mendonça.

Juliette também caminhou pela mpb, da nova geração, como ‘Amarelo, Azul e Branco’, do duo Anavitória, passando até por por Caetano Veloso, com ‘Cajuína’. Outra canção interpretada por Juliette foi ‘Estrela’, de Gilberto Gil, música que ela cantou com Gil, durante participação em uma live do artista em 2021, pouco tempo após ter saído do BBB. Essas duas canções não foram citadas em nenhum setlist e surpreenderam positivamente o público da Domus Hall.

Um dos momentos marcantes da apresentação de Juliette foi uma surpresa que os fãs, os cactos, fizeram. Antes dela cantar ‘Dona Cila’, de Maria Gadú, música atribuída à memória de sua falecida irmã, que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC, a plateia levantou cartazes com os dizeres “Parabéns, Eninha”.

Juliette lembrou que, há um ano, passava a data com colegas de confinamento no BBB 21, e comentou que estar ali, cercada de amigos e fãs, era um presente. “Ano passado eu estava com pessoas que tinha conhecido há pouco tempo. Deus me presenteou de hoje estar aqui cantando para que minha irmã durma tranquila no céu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui