Juliette e Duda Beat preparam versão inédita de ‘Meu jeito de amar’

Parceria deve ser gravada em estúdio nos próximos meses e foi confirmada em entrevista ao O Globo.

A cantora pernambucana Duda Beat confirmou nesta sexta-feira (8) a tão pedida parceria com a paraibana Juliette. A informação foi dada ao Globo e as duas devem preparar uma versão inédita de “Meu jeito de amar”, cantada pela ex-BBB quando ela fez parte do reality show.

A parceria deve ser gravada em estúdio nos próximos meses e segundo Duda Beat, tudo começou com os fãs pedindo e marcando as duas artistas em postagens, para que elas gravassem uma versão da música juntas.

Na sexta-feira (8), Juliette subiu no palco com a pernambucana pela primeira vez, em uma participação especial em um show de Duda Beat que aconteceu no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Juliette e Duda Beat se apresentam juntas em show no Rio de Janeiro

Juliette e Duda Beat se apresentam juntas em show no Rio de Janeiro

Juntas elas cantaram “Diferença Mara”, música de Juliette, e “Meu jeito de amar” de Duda Beat.

“Pra mim, é uma alegria estar com Juliette, que é minha amiga. Ela é uma pessoa do bem, super alegre, amorosa, e a gente se parece muito. Somos duas bichinhas muito carinhosas e com muito amor pra dar”, disse Duda Beat ao Globo.

A cantora disse ainda que convidou Juliette para a apresentação após assistir a vídeos da amiga cantando suas músicas em sua turnê de estreia, “Caminho”.

“Pensei: poxa, será que a Ju estará no Rio na data do show? Tê-la comigo no palco vai ser maravilhoso”, afirma.

Duda Beat no Vivo Rio, nesta sexta-feira (8) — Foto: Duda Beat/Divulgação/Redes sociais

Duda Beat no Vivo Rio, nesta sexta-feira (8) — Foto: Duda Beat/Divulgação/Redes sociais

Após estrear no Rio de Janeiro, com casa de shows lotada, a turnê “Caminho” chegou na Paraíba no último sábado, 2 de abril.

Na apresentação, que teve mais de uma hora de duração, a paraibana trouxe, além das músicas de seu EP, repertório diversificado, com sucessos de nomes como Marília Mendonça, Chico César, Caetano Veloso e Gilberto Gil. A plateia também diversa contou com pessoas de diferentes idades e localidades, além de influenciadores como Vyni, do BBB 22, e Ivan Baron.

A artista se prepara agora para se apresentar em Vitória, no Espírito Santo, na noite do dia 30 de abril.

Nesta sexta-feira (8), ela chamou os fãs nas redes sociais para ir para o baile da Duda Beat: “Já ensaiei e agora estou me arrumando, pq daqui a pouco tem participação no show da goxxxxtosa”, escreveu no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui