Setor de hotéis já tem 50% de ocupação para o São João de Campina Grande e deve ter lotação nas vagas em junho

Os setores econômicos se animam e se movimentam para receber turistas e campinenses que vão aproveitar a festa e os serviços relacionados a ela.

Campina Grande viverá, neste ano, a retomada plena do Maior São João do Mundo em meio à queda de casos e mortes por Covid-19 e afastamento do período mais duro da pandemia do novo coronavírus. Com isso, os setores econômicos se animam e se movimentam para receber turistas e campinenses que vão aproveitar a festa e os serviços relacionados a ela.

O setor hoteleiro já registra reserva de 50% dos leitos, já agora em abril, e a expectativa é de que haja lotação em junho. “A expectativa é super positiva. Hoje, a ocupação desses hotéis é de 50%. Obviamente, vai lotar em alguns períodos, geralmente aos finais de semana. Mas a expectativa é bem positiva”, informou ao ClickPB Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que tem dialogado com o setor hoteleiro nessa retomada do São João de Campina Grande.

A programação da festa foi divulgada e inclui shows de Juliette, Elba Ramalho, Alok, Flávio José, Leo Santana, Calcinha Preta, e outros artistas locais e nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui