Shakira e Piqué estariam se separando após traição dele, diz mídia espanhola

Casal, junto há quase 12 anos, tem dois filhos; jogador do Barcelona estaria levando vida de solteiro, com noitadas varando a madrugada até em véspera de treinos.

Shakira e Gerard Piqué estariam se separando, depois de quase 12 anos juntos, segundo a imprensa espanholal Segundo o El Periódico, o zagueiro e capitão do Barcelona teria traído a cantora colombiana e saído de casa, voltando a morar sozinho em seu antigo apartamento. O casal tem dois dilhos, MIlan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

De acordo com Laura Fa e Lorena Vázquez no podcast Mamarazzis, Shakira não só teria descoberto a pulda de cerca, como conheceria a pessoa com quem Piqué está se relacionado. O jogador, por sua vez, já adotou uma rotina de solteiro, frequentando, junto com o companheiro de time Riqui Puig , as salas privadas das boates Bling Bling e Patron, na cidade catalã, onde foi visto “acompanhado de outras mulheres”. As saídas noturnas do joagador têm ido até as duas e três da manhã, mesmo com treino no dia seguinte, o que tem chamado atenção dos amigos do craque.haram estranho que ele tenha ido dormir tão tarde, considerando que tinha treino no dia seguinte”. Fa estabeleceu um horário para as “muitas “saídas noturnas”: elas duram “até duas e três da manhã”, diz ele.

No final de abril, Shakir lançou o single Te Felicito, com Raul Alejandro. A letra é cheia de alfinetadas como  “Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Foi a gota que transbordou o vidro / Não me diga que está arrependido /Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente / Eu parabenizo você, quão bem você atua / Disso não tenho dúvidas / Com o seu papel continua / Esse show combina com você” e “Eu não suporto pessoas de duas caras / Eu colocava minhas mãos no fogo por você / E você me trata como mais um de seus desejos / Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos /Eu os tenho vermelhos de tanto chorar por você”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui