Jovem morto em escola de JP pode ter sido executado por engano, diz polícia

O crime aconteceu em Gramame, Zona Sul de João Pessoa, no último dia 2 de junho.

O estudante João Vitor, de 18 anos, morto a tiros dentro de uma escola em João Pessoa, pode ter sido executado por engano. A informação é da delegada Luísa Correia e foi dada durante entrevista à TV Tambaú. O crime aconteceu dentro de uma salas de aula na Escola Estadual Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, Zona Sul de João Pessoa, no último dia 2 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, as motivações do crime estão sendo apuradas por várias linhas de investigação. Uma delas é de que pode ter acontecido um homicídio por engano. Segundo a delegada, o alvo poderia ser um estudante com o mesmo nome da vítima.

“Não descartamos essa possibilidade. Recebemos alguns informes através do Disque Denúncia, de forma anônima, de que seria uma das possibilidades. Tudo está sendo checado para que a gente chegue na autoria de forma segura e certa”, afirmou Luísa Correia.

“De conclusivo não temos nada, até porque ainda está muito cedo. Ainda tem muita coisa que precisa ser concluída para que a gente chegue neste desfecho”, pontuou ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui