Polícia Militar apreende arma, dinheiro e drogas em Queimadas

Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no bairro Cassio Cunha Lima, quando receberam informes de que disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos na região.

A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e uma espingarda calibre 12 em uma ação realizada no município de Queimadas, nesse sábado (11). Policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia Independente realizavam patrulhamento preventivo no bairro Cassio Cunha Lima, quando receberam informes de que disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos na região.

Em diligências, os policiais se depararam com um suspeito que portava uma arma de fogo e que, ao ver a equipe, se refugiou em uma casa, onde abandonou a arma. Os policiais tentaram capturar o suspeito, mas ele fugiu por um matagal por trás da residência.

Na casa, além da arma abandonada, uma espingarda calibre 12 com uma munição, os policiais também encontraram 31 trouxas de cocaína, 103 pedras de crack, quatro embalagens de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 686 em dinheiro.

O armamento e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas. O suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui