Júnior Araújo agradece o governador João Azevêdo pela entrega de ônibus escolares para vários municípios da Paraíba

O deputado agradeceu especialmente os ônibus que foram solicitados em seu mandato e destinados para alguns municípios da sua base aliada.

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) por atender à solicitação de ônibus escolares para alguns municípios da Paraíba que compõem a sua base de aliados.

Os municípios contemplados foram: Lastro, Marizópolis, São José da Lagoa Tapada, Várzea, Vieirópolis e Vista Serrana.

“Toda minha gratidão em nome dos prefeitos Dr. Athaíde Diniz, Luquinha do Brasil, Coloral, Otoni Medeiros, Célio da Usina e Sérgio de Levi, das comunidades escolares, dos estudantes e cidades contempladas com mais este equipamento fundamental para o bom funcionamento da educação”, destacou Júnior.

O deputado enfatizou que o governo da Paraíba vem se destacando pelos incontáveis investimentos na área da educação, além da doação de ônibus escolares, são mais 212 novas creches, construção e recuperação de centenas de escolas em toda Paraíba, a exemplo, da construção do novo Colégio Manoel Mangueira, em Cajazeiras.

“Como deputado, continuarei lutando por mais investimentos na área da educação, ao lado do nosso governador João Azevêdo, e buscarei resolver as demandas que nos chegam”, finalizou Júnior.

O Governo do Estado entregou na última sexta-feira (1), no Centro de Convenções, em João Pessoa, 132 ônibus escolares para os municípios paraibanos. A ação representa um investimento superior a R$ 45 milhões – recursos próprios – e tem o objetivo de contemplar, principalmente, estudantes das Zonas Rurais, garantindo mais conforto e segurança no deslocamento até as unidades de ensino. Além disso, foram entregues 10 ônibus adaptados para atender alunos com deficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui