Homem mata ex-sogra, ex-enteado, deixa ex-esposa ferida e tira a própria vida, na Paraíba

Mais uma tentativa de feminicídio, crime cada dia mais frequente, foi registrado na Paraíba.

Mais uma tentativa de feminicídio, crime cada dia mais frequente, foi registrado na Paraíba. Um homem, identificado como Jardel Matias, tentou tirar a vida da ex-esposa e no atentado matou a ex-sogra e o filho da ex-mulher, em seguida, se matou. Os crimes aconteceram no município de Livramento, Cariri Paraibano, na noite dessa quinta-feira (15).

A sogra do suspeito, identificada como Socorro, e o filho da ex-esposa, um adolescente de 17 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já a ex-esposa foi socorrida às pressas por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Jardel Matias era guarda noturno e tinha se separado da esposa a pouco tempo. De acordo com relatos de pessoas próximas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo relatos, o vigilante teria tentado suicídio recentemente.

Boletim hospitalar

A mulher, de acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, foi vítima de um disparo no tórax. Há ferimentos de entrada e saída. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico e tem estado de saúde considerado estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui