Linhas de ônibus têm horário estendido para a Festa das Neves

Festejos começam nesta quarta (27), em João Pessoa.

Com o início da edição 2022 da tradicional Festa das Neves, a partir desta quarta-feira (27), os ônibus ganham reforço na operação em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), 15 linhas estenderão o horário ofertando viagens até 01h, tendo como ponto de partida o Parque da Lagoa.

As linhas com reforço são: 104, 116, 120, 203, 204, 301, 302, 303, 401, 504, 510, 523,701, 1500 e 5100. A Semob ainda informou que operacionalidade pode sofrer alterações em caso de observação de aumento ou redução na demanda de passageiros.

Bloqueio – O único ponto de bloqueio que será montado, a partir das 18h, será entre o Parque Solon de Lucena e a Avenida Getúlio Vargas (proximidades de Zeny), trecho utilizado tanto para circulação do transporte público quanto dos veículos particulares. Com isso, todos serão direcionados do Parque Solon de Lucena pela Avenida Pedro II (lateral do Mercado Central), depois acessarão à esquerda na Avenida Tabajaras e seguirão até a Avenida Getúlio Vargas (esquina do Lyceu), por onde os ônibus irão até as plataformas de embarque e desembarque da Lagoa.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, todas as noites, 20 agentes de mobilidade estarão escalados e trabalhando em pontos estratégicos, para observar e atuar em caso de necessidade de intervenção imediata na mobilidade do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui