Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas em Sapé pela primeira vez

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), em parceria com o Procon Municipal de Sapé, realizará o 38º Mutirão de Renegociação de Dívidas.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), em parceria com o Procon Municipal de Sapé, realizará o 38º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Esta será a primeira vez que este tipo de ação voltada para o consumidor será executada em Sapé, e acontecerá do dia 1° a 4 de agosto, das 8h às 13h, no Centro Cultural Sapeense (CCS), localizado na Rua Jovino Diniz, S/N, bairro Nova Brasília.

O Mutirão é realizado por meio de uma parceria entre o Procon-PB, Procon Municipal de Sapé e as empresas: Cagepa, Energisa, Senac, Riachuelo, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO), TV por assinatura, Instituições Financeiras, entre outros.

O Mutirão ocorrerá de forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais, e assim devolver o poder de compra ao cidadão. Também haverá a oportunidade de negociação por meio da plataforma consumidor.gov.br .

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, destacou que essa é “uma grande oportunidade para o consumidor de Sapé e de toda região do Brejo negociar suas dívidas através desse 38° mutirão, onde existe a possibilidade do consumidor quitar seus débitos, e voltar a ser inserido no mercado de consumo”.

Mais informações ou dúvidas podem ser tiradas por meio do WhatsApp (83) 98618-8330 ou pelo disque 151 gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui