Trinta prefeitos e lideranças políticas da região de Patos participam de plenária em apoio a João

O Sertão demonstrou, mais uma vez, que está ao lado do governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB).

O Sertão demonstrou, mais uma vez, que está ao lado do governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB). A plenária popular do PSB e partidos aliados, realizada na noite desta quarta-feira (27), em Patos, foi marcada por manifestações de apoio de 30 prefeitos, 13 vice-prefeitos, 16 ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da militância da região à chapa que será encabeçada pelo chefe do Executivo estadual e contará com Lucas Ribeiro (Progressistas) como candidato a vice-governador.

João agradeceu o carinho da população e reforçou o compromisso de continuar trabalhando para a construção de um estado cada vez mais desenvolvido. “Essa noite vai ficar marcada na minha mente e no meu coração pela alegria e entusiasmo com que fui recebido e a minha palavra de hoje é obrigado a cada um pelas declarações que me comoveram e pela verdade das palavras. Em cada lugar da Paraíba tem a presença do governo com ações, obras e políticas públicas e estamos fazendo uma nova política, fortalecendo os municípios, com um olhar especial para o nosso povo, melhorando a autoestima das cidades”, ressaltou.

Ele também destacou o cuidado com o povo paraibano com ações de inclusão. “São ações como  o Tá na Mesa, que leva 1,3 milhão de refeições por mês na Paraíba. É uma saúde de excelência regionalizada, o fim dos codificados, dando dignidade de trabalho às pessoas que demonstram o compromisso com o futuro desse estado”, acrescentou.

O pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, comentou a satisfação de integrar a chapa majoritária ao lado do governador. “É uma emoção estar em Patos e ao lado do governador porque acreditamos no trabalho de João Azevêdo, que tem obras do Litoral ao Sertão, e tem conhecimento sobre tudo da Paraíba. Estamos juntos, agradeço a confiança de todos e com muita humildade estaremos à disposição de todos”, declarou.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho evidenciou a importância do encontro  com o Republicanos e partidos que integram a aliança em torno da reeleição de João Azevêdo. “Estamos unidos nessa missão porque defendemos o governo dos restaurantes populares, do Tá na Mesa, que tirou o Sertão do isolamento da saúde, que implantou o serviço de hemodinâmica em Patos e essa é a política que eu acredito. Apesar do período de crise, a gestão estadual encheu a Paraíba de obras e estamos formando um palanque forte e vamos em frente, junto com o povo paraibano”, frisou.

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, destacou o orgulho de estar ao lado de João Azevêdo e elencou os avanços da Paraiba que credenciam o nome do governador à reeleição. “Nós agradecemos o carinho e a recepção de todos. Estamos dando o pontapé inicial nesta caminhada vitoriosa pelo bem e para o bem do nosso estado. Antes de ser deputado federal e presidente do Republicanos, falo como cidadão, pois percorri o estado ao lado do governador e por amor a nossa Paraíba, não podemos deixar de defender o nome de João Azevêdo. Nunca titubeamos em apoiar a reeleição do governador porque o Sertão terá a oportunidade de realizar cateterismo com a implantação do serviço de hemodinâmica, porque temos o governador das estradas, da educação, fazendo parcerias com 213 municípios para construção de creches, do Opera Paraíba, acabando com uma fila que nos envergonhava, da segurança pública, da habitação e vamos andar de cabeça erguida porque esse estado tem história e obras, com uma gestão que governa para todos”, sustentou.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou que a recondução de João Azevêdo representa a melhor escolha pelo desenvolvimento da Paraíba. “Estamos muito alegres por testemunhar a alegria do povo do Sertão.  Somos conscientes e sabemos que o melhor para o presente e futuro, que dá tranquilidade e cidadania ao povo é a reeleição de João. Esse é um bem que faremos à Paraíba e vamos juntos com todos os deputados, prefeitos, vereadores e a população para que prossigamos no caminho certo porque não podemos retroceder”, falou.

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) conclamou o povo paraibano a se engajar no trabalho pela reeleição do governador. “Essa é uma caminhada de alegria e otimismo e o Republicanos trabalha, confia e está ao lado de João Azevêdo. A nossa fala é para registrar a importância da presença de tantas pessoas neste evento, que estão nessa luta junto conosco para dizer o que essa gestão fez pelo crescimento da Paraíba”, declarou.

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) destacou o poder de decisão da mulher nas eleições. “Nós mulheres somos a maioria do eleitorado e temos o poder de decisão, por isso, estamos ao lado de uma gestão operosa, que deu oportunidade ao Sertão na saúde, que interligou ações entre cidades e vamos à vitória por uma Paraíba cada vez mais justa”, discursou.

“Esse é um momento ímpar para o Sertão da Paraíba. João Azevêdo é o melhor para a Paraíba, administra com responsabilidade, faz uma gestão com equilíbrio fiscal, construção de muitas obras, assistência à saúde, eu trago minha palavra aos paraibanos de que a Paraíba está em boas mãos pelo trabalho sério que tem sido realizado”, explanou o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos).

O pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) também reforçou seu apoio à reeleição do gestor estadual. “Estamos juntos em defesa da reeleição de João Azevêdo, pelas ações na saúde, na condução da pandemia, na educação, mais de 1 milhão de refeições e vamos fazer a Paraíba crescer cada vez mais porque vemos asfalto chegando nas ruas, infraestrutura, e a Paraíba também está melhor”, falou.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), assegurou empenho para a recondução de João ao governo nas eleições de outubro. “Esse é um encontro importante porque iremos decidir em breve o nosso futuro e teremos a oportunidade de manter quem tem trabalho e compromisso com o estado e João Azevêdo tem história, sensibilidade com quem mais precisa, constrói estradas, investe na segurança pública e apenas na nossa cidade são R$ 15 milhões de convênios com o estado, destinados a obras, reestruturação da saúde e estamos juntos nessa luta e vamos sair de porta em porta para mostrar quem é melhor para a Paraíba e para Patos porque temos um estado estruturado, organizado e competente”, falou.

A ex-prefeita de Patos, Chica Motta (Republicanos), destacou o trabalho de João Azevêdo pelo desenvolvimento de Patos. “O governador representa  trabalho, fez muito por Patos e pela Paraíba e estamos juntos nessa missão pelo crescimento da nossa terra. Agradeço o carinho de toda a população da nossa cidade, que tem gestores comprometidos”, comentou.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, evidenciou o compromisso de João Azevêdo com os municípios da Paraíba. “É uma honra participar desse evento ao lado de gestores e da sociedade para dizer que estamos apresentando as melhores propostas para o desenvolvimento da Paraíba. O governador é um grande parceiro de Princesa Isabel e de todos os municípios e esse não é um projeto pessoal, mas é pelo bem da Paraíba, pelo Opera Paraíba, por 213 creches, pelo trabalho de Cabedelo a Cajazeiras e falar de João é falar de construção de adutoras, de 270 ônibus escolares e do cuidado com todos os paraibanos”, disse.

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, enalteceu a operosidade do governador. “João Azevêdo é um grande homem, um grande gestor, íntegro, trabalhador e que está fazendo o melhor pela Paraíba. Eu digo a cada sertanejo que precisamos ter o governador para continuar lutando por cada um de nós e tenho orgulho de defendê-lo por sua competência, seriedade e vamos continuar no caminho do progresso”, declarou.

O prefeito de Santa Luzia, Zezé, disse que o Vale do Sabugi reconhece o projeto que ajudou quem mais precisa. “São programas importantes, como o Tá na Mesa, e trabalhou ao lado dos prefeitos para superar a pandemia, para firmar parcerias para a construção de creches, travessias urbanas e, é por isso, que estamos aqui para reforçar o nosso apoio ao governador que tem transformado para melhor a Paraíba porque temos um governo que dá certo e precisa ser reconduzido ao Palácio da Redenção”, comentou.

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, pontuou uma série de investimentos levados pelo governador ao município. “Apoiamos João Azevêdo porque ele tem obras em todo o estado, com o Tá na Mesa, Casa da Cidadania, creches, UTI e o nosso povo é conhecedor desse trabalho e reconhece um homem de bem”, disse.

“O Vale do Piancó vai continuar com João porque ele trouxe muitos benefícios para nosso povo, são muitas obras e agradecemos por todo cuidado com o nosso povo”, falou o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé.

Estiveram presentes os prefeitos Nabor Wanderley (Patos), Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Rogério Campos (Cacimba de Areia), Nilton Almeida (Cacimbas), Sinhô Almeida (Desterro), Solange Félix (Juru), Zezé Araújo (Santa Luzia), Dedé Filho (Santana dos Garrotes), Mônica Ferreira (São Bentinho), Esaú Nóbrega (São José do Bonfim), Manoel Vasconcelos (Tenório),

Marcelo Vale (Nazarezinho), Tião Pinto (Frei Martinho), Ceninha Lucena (Bonito de Santa Fé), Igor Rosa (Malta), Umberto Jeferson (São Mamede), Eunice Pessoa (Mamanguape), Cirino Silva (Mãe D’Água), Irani Alexandrino (Coremas), Nenivaldo Sousa (Ibiara), Doca Lima (Mato Grosso), Wenceslau Marques (Teixeira), Manoel Moleque (São José de Caiana), Marcos Alves (Salgadinho), Dr. Jarques Lúcio (São Bento), Marcelo Bezerra (Condado), Zé Pereira (Matureia), Joana Sabino (Olho D’Água), Neto Gomes (São José de Espinharas), Laurinho Maia (Catolé do Rocha), e Talita Lopes (Boa Ventura).

O encerramento das plenárias populares do PSB e partidos aliados acontecerá em Campina Grande, no próximo sábado (30), na AABB, a partir das 16h, ocasião em que será oficializado nome de Lucas Ribeiro como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui