Em seis horas, chove mais da metade do previsto em João Pessoa

Chuva que atingiu a capital paraibana neste sábado (30) foi de mais de 50 milímetros, segundo Defesa Civil.

As fortes chuvas que atingiram a capital paraibana, João Pessoa, neste sábado (30) provocaram vários pontos de alagamento, correspondeu a pouco mais da metade do esperado para todo o dia, segundo dados da Defesa Civil do município.

Ao todo, foram 50,6 milímetros de chuva em apenas seis horas. O esperado para o dia era entre 50 e 100 milímetros.

Alguns transtornos foram registrados como pontos de alagamentos. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) registrou três: na Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro Bancários, na Avenida Sanhauá, próximo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira.

Por conta do temporal, a programação da Festa das Neves 2022 também teve de ser alterada. O espetáculo ‘O Milagre das Neves’, que seria encenado na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, neste sábado (30), foi cancelado.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que a programação retoma no domingo (31), com a peça, e segue na segunda-feira (1) com apresentação do show dos covers de Michael Jackson e Reginaldo Rossi, no Parque Solon de Lucena.

Até as 18h30 nenhuma ocorrência foi registrada, mas a população pode acionar a Defesa Civil pelos números 0800 285 9020 ou 83 98831.6885 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui