Supermercado fica destruído em incêndio no bairro de Quadramares, em João Pessoa

Proprietários moram ao lado do estabelecimento e foram acordados com os barulhos do incêndio e dos vizinhos.

Um supermercado ficou destruído após pegar fogo na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Quadramares, em João Pessoa. De acordo com os proprietários, a suspeita é de que o incêndio tenha começado em um curto-circuito em um refrigerador.

O incêndio começou por volta de 1h20, no estabelecimento que fica na Rua Maurício de Araújo Gama Filho. Os proprietários do local foram acordados por vizinhos, que estavam gritando na rua e alertando para o fogo. Eles moram ao lado do estabelecimento.

Heloíse Carla, uma das proprietárias do estabelecimento, junto ao marido, Martinho José, disse que estava dormindo quando acordaram com os barulhos. Inicialmente, eles pensaram que era o ar condicionado do quarto que estava pegando fogo. “Quando a gente desligou [o ar condicionado], o fumaceiro tomou conta e ele [Martinho] disse: ‘é o mercado, Heloíse. O mercado tá pegando muito fogo’”, contou a proprietária.

O estabelecimento funcionava no local há cerca de quatro anos. Os donos acham que um refrigerador nos fundos do local tenha entrado em curto. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas ainda de madrugada.

“Graças a Deus [o fogo] não foi para as casas vizinhas, ninguém se feriu”, disse Heloíse.

No início da manhã, os funcionários e moradores do bairro estavam ajudando os proprietários a resgatar as mercadorias e equipamentos que não foram danificados pelas chamas. Uma perícia deve ser feita para identificar as causas do incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui