Homem é preso por estuprar filhas da namorada no Sertão da Paraíba

Um homem foi preso na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas da namorada, hoje com oito e 13 anos de idade.

Um homem foi preso na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas da namorada, hoje com oito e 13 anos de idade. A prisão aconteceu no dia 3 de agosto, mas só foi divulgada pela Polícia Civil nessa quinta-feira (11).

De acordo com o delegado Anderson Fontes, o suspeito passou a ser investigado pela Polícia Civil a pedido do Ministério Público e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“Foram recolhidos alguns depoimentos e o Creas fez o estudo social e psicológico das crianças. Diante disso, representei pela prisão do suspeito”, informou o delegado.

O homem foi levado para o Presídio de Catolé do Rocha. Nessa quinta (11), Anderson Fontes esteve na unidade para interrogar o suspeito. Ele, então, confessou os abusos contra a menina mais velha, que na época tinha 12 anos. O homem negou ter estuprado a mais nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui