Marcelo Rodrigues realiza grande comício e reafirmar apoio a Pedro no 2º turno, em Alhandra

Evento aconteceu no último fim de semana e reuniu o grupo político do prefeito e lideranças políticas da cidade

O prefeito Marcelo Rodrigues (MDB) realizou um grande comício ao lado do candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB), em Alhandra, no último final de semana. Gestor reuniu seu grupo político e lideranças da cidade para ratificarem seu apoio ao projeto de Pedro no 2º turno das eleições 2022.

Marcelo destacou que as propostas de Pedro são o melhor para Alhandra e para o estado, além dele representar uma nova visão para a gestão pública paraibana. “Esse apoio não é de hoje nem de agora, vem antes, acontece durante toda caminhada de Pedro nas eleições. Sempre acreditamos no projeto que esse jovem representa, essa garra e vontade de renovação, que o povo de Alhandra também sente e nossa Paraíba precisa. Então este momento é a reafirmação do nosso apoio, e para dizer olhando para ele, que Pedro pode contar com o povo alhandrense”, afirmou o prefeito.

“Estar aqui tem um significado muito especial, foi no fim do ano passado que disse que a Paraíba teria uma alternativa, e estou aqui. A gente vem numa crescente, e foi antes do 1º turno que você, Marcelo, me permitiu viver um dia que guardo na minha memória, você me disse que eu poderia contar contigo, e foi ali que sentir a vitória. Agradeço a todo grupo, todos os vereadores e lideranças desse grande projeto que acontece aqui em Alhandra”, disse Pedro.

O candidato do PSDB também finalizou com uma mensagem direta ao povo de Alhandra. “A mensagem é muito simple e direta: a partir do ano que vem Alhandra vai ter um governador amigo, para que escolas não fiquem abandonadas, e conto com cada um de vocês. O povo daqui tem inteligência para votar, e tenho certeza que caminharemos juntos”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui