Entrevista na Arapuan FM: prefeito Marcelo Rodrigues presta contas e destaca investimentos na saúde de Alhandra

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, concedeu entrevista, na manhã desta quarta-feira (18), ao programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan FM, e realizou uma prestação de contas.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, concedeu entrevista, na manhã desta quarta-feira (18), ao programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan FM, e realizou uma prestação de contas. Na saúde foram inúmeras obras e ações, que efetivamente auxiliam e cuidam da população alhandrense.

Foi inaugurada a Sala Vermelha, para atendimentos de urgências no Hospital Municipal de Alhandra, além da abertura da cozinha na unidade hospitalar.

“A Prefeitura de Alhandra adquiriu equipamentos para intubação, onde já realizamos diversos atendimentos para fazer transferência para João Pessoa com pacientes entubados. Os primeiros atendimentos são feitos em Alhandra, para atender urgência 24h. E também atendemos a população de cidades vizinhas, não negamos o atendimento”, afirmou Marcelo. “Ficou uma cozinha muito bem equipada e moderna, distribuindo refeições no local. Foram mais de 77 mil refeições entregues no ano passado”, completou.

A gestão Marcelo Rodrigues também entregou a nova Policlínica e Clínica da Mulher com mais de 20 especialidades, além da implementação do programa Opera Alhandra, que já realizou mais de 150 cirurgias.

A Prefeitura ainda faz o pagamento do piso salarial dos enfermeiros, agentes comunitários de saúde e dos agentes de combates às endemias, e realizou a entrega de novas ambulâncias.

Marcelo Rodrigues anunciou uma novidade: o município vai iniciar a distribuição de absorventes de forma gratuita às jovens em estado de vulnerabilidade social. “Vamos iniciar a distribuição de absorvente gratuita para jovens em vulnerabilidade social. Estamos atuando bastante também nessa questão social, e a gestão apoia muito essa população mais carente. Sempre com um olhar especial e ações permanentes na cidade”, destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui