Sine-PB disponibiliza 850 postos de emprego a partir desta segunda na Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), com sede em João Pessoa, disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (8), 850 vagas de trabalho.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), com sede em João Pessoa, disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (8), 850 vagas de trabalho. As oportunidades de emprego estão sendo oferecidas em nove municípios: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Guarabira, Mamanguape e São Bento.

A cidade de Santa Rita concentra o maior número de vagas, são 270 oportunidades de emprego. Entre os cargos estão o de operador de caixa (50 vagas), fiscal de prevenção e perdas (30), auxiliar de estoque (20) e encarregado de hortifrutigrangeiros (20).

Já no posto Sine-PB na cidade de Bayeux serão disponibilizadas 253 oportunidades de emprego. Há vagas para conferente de logística (15), balconista de lanchonete (15), auxiliar de cozinha (15) e peixeiro (10), entre outros postos.

Na sede do órgão, em João Pessoa, serão oferecidas 175 vagas, com destaque para os cargos de costureira, auxiliar de cozinha, atendente de setor de frios e laticínios e atendente de mesa, cada um com 20 vagas.

Em Campina Grande, o Sine-PB ofertará 122 oportunidades de trabalho, o maior número é para agente de pesquisa (24) e para agente de Censo e Pesquisas Amostrais (14).

No município de São Bento, serão ofertadas 21 vagas. O cargo de atendente de farmácia (balconista) oferece oito vagas, e na mesma área, há outras quatro vagas para a função de farmacêutico.

Há ofertas de emprego ainda nas cidades de Guarabira (quatro), Conde (duas), Cabedelo (duas) e Mamanguape (uma)

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui