Prefeito Marcelo Rodrigues destaca investimentos em Alhandra: “um verdadeiro canteiro de obras”

O prefeito Marcelo Rodrigues comentou sobre o ritmo de obras no município de Alhandra, destacando as construções da creche no bairro Belo Jardim e da UBS Centro.

O prefeito Marcelo Rodrigues comentou sobre o ritmo de obras no município de Alhandra, destacando as construções da creche no bairro Belo Jardim e da UBS Centro. Saúde e educação são prioridades da gestão, e os investimentos nas obras provam a máxima aplicada na Prefeitura.

Com capacidade para 100 crianças, a Prefeitura de Alhandra constrói uma creche no bairro Belo Jardim, e á obra já está em uma nova fase. Estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão na unidade educacional.

Já na fase de alvenaria, a construção da UBS Centro Alhandra segue a todo vapor. Com investimento em mais de R$ 1,1 milhão, objetivo é ofertar serviços e atendimento de saúde ainda mais próximo da população.

“Seguimos monitorando e vistoriando de perto cada fase da execucação das obras em nosso município. Notar que Alhandra se desenvolve cada dia mais é gratificante, ainda mais por observar que nossa gestão influencia nessa progressão. A creche de Belo Jardim e a UBS do Centro vão auxiliar as famílias de nossa cidade na educação e saúde, que são focos de nossa gestão. Continuar mapeando onde precisa, investindo e melhorando a vida da nossa população é nossa missão”, afirmou o prefeito Marcelo Rodrigues.

Ações emergenciais de apoio à população

A Prefeitura de Alhandra realizou uma intervenção de forma emergencial, nesta segunda-feira (29), após a ponte que dá acesso a comunidade de Garapú ficar intransitável. Após pedidos da população, a prefeitura solucionou o caso na região.

A via é usada para o escoamento da produção da agricultura familiar da região e também para o deslocamento de pessoas para Alhandra e outras regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui