Dupla é presa após ser flagrada com material utilizado pelo tráfico durante abordagem policial

Dois homens foram presos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (1º), após incursões e abordagens da Polícia Militar (PM) na comunidade Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.

Dois homens foram presos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (1º), após incursões e abordagens da Polícia Militar (PM) na comunidade Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Os suspeitos teriam se assustado com a presença da polícia e tentado fugir. 

De acordo com informações da PM, os homens estavam descendo de um apartamento quando notaram a presença da guarnição e tentaram se evadir do local, mas foram alcançados. Com eles, foram encontrados diversos materiais que utilizado pelo tráfico de drogas.

Com os suspeitos e dentro do apartamento foram apreendidos uma munição de 38, 85 trouxas de material análogo a maconha, uma porção maior semelhante a maconha, 95 pedras de material similar a crack, 18 pinos de material aparente a cocaína. Além disso, uma quantia de R$ 155,25 em dinheiro, três balanças, uma maquineta de cartão, dois celulares, uma balaclava, dois rádios de comunicação, diversos pinos para embalagem de cocaína e um rolo de papel alumínio.

Os dois e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui