Minha Escritura na Mão: Marcelo Rodrigues anuncia programa de regularização fundiária, em Alhandra

O prefeito Marcelo Rodrigues anunciou que a Prefeitura de Alhandra irá lançar o Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social (REURB-S), conhecido como "Minha Escritura na Mão".

O prefeito Marcelo Rodrigues anunciou que a Prefeitura de Alhandra irá lançar o Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social (REURB-S), conhecido como “Minha Escritura na Mão”. O programa visa conceder a titularidade de propriedade aos cidadãos, promovendo um passo importante para a construção de uma cidade mais justa e igualitária.

Marcelo enfatizou a importância deste programa, e apontou que é um projeto que oferece dignidade e segurança jurídica para os beneficiários. “O ‘Minha Escritura na Mão’ é uma iniciativa que busca assegurar a segurança jurídica e o bem-estar das famílias que ainda não possuem a certidão de registro de seus imóveis. A regularização fundiária é fundamental para promover uma cidade mais inclusiva, onde cada cidadão tenha a oportunidade de obter a titularidade de sua propriedade de forma rápida e descomplicada”, afirmou o prefeito.

O REURB-S representa um compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando soluções abrangentes que abordam questões jurídicas, ambientais, sociais e urbanas. Este programa ajudará a reduzir o déficit habitacional, mitigar riscos sociais e elevar os padrões de habitabilidade qualitativa em Alhandra.

A solenidade de lançamento do programa acontecerá na praça São Sebastião, no bairro do Oiteiro, a partir das 9h da manhã deste sábado (30). Com o “Minha Escritura na Mão”, a Prefeitura de Alhandra busca criar um futuro mais seguro e próspero para seus cidadãos, garantindo o direito à propriedade e contribuindo para uma cidade mais justa e harmoniosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui