PDT renasce em Conceição, se coloca na oposição e mira articulação para Eleições 2024

Grupo pedetista uniu-se às oposições no município paraibano e mira articulações para as eleições 2024

O estudante de engenheira civil da UFPB que liderou com maestria nos anos 2005 a 2008 o movimento estudantil com conquistas notáveis a exemplo das passagens de ônibus intermunicipais fixas no estado da Paraíba, entre outras conquistas.

Landinho Ponciano foi morador da residência universitária e militou pela melhoria das casas desde segurança, alimentação e ampliação.

Formado e determinado, viajou o país, trabalhou no estado do Amazonas, retornou ao sertão nordestino, posteriormente, conduziu a pasta importante na integração de bacias do Rio São Francisco; atualmente é empresário e trabalha na área de gestão pública e desenvolvimento em alguns estados do país.

“Um preto, do mato e pobre não é fácil manter-se firme e de pé. Tenho responsabilidade com minha terra, é meu cheiro e Deus sempre me mostrou o caminho de volta. A democracia, trabalho e justiça social é compromisso de nossa caravana que fará a reconstrução de uma cidade desmotivada, pobre e atualmente fria”, disse o líder.

O Presidente Estadual do PDT Marcos Ribeiro solicita a presença do Secretário Geral Sandro Alencar para referendar o partido a Frente Popular “Reconstruindo Conceição”.

Landinho Ponciano declara que se uniu as oposições e tornando-se unido ao amigo e ex-prefeito Alexandre Braga conjuntamente com João Deon.

Vereadores e outras lideranças fizeram composição da mesa e afirmaram que o rumo da tirada está aprumado. Os deputados Jutay Menezes (Estadual) e Romero Rodrigues (Federal) firmaram presença e compromisso ao projeto.

E concluiu “aqui me apresento, estou a disposição da minha Conceição, das lideranças políticas e se assim Deus nos permitir abraço o compromisso de caminhar no próximo pleito Municipal para o bem de Conceição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui