Governo da Paraíba paga salários de dezembro aos servidores a partir de hoje

Governo da Paraíba realiza, a partir desta sexta-feira (22), o pagamento da folha de dezembro dos servidores estaduais, contemplando aposentados, pensionistas e reformados.

Governo da Paraíba realiza, a partir desta sexta-feira (22), o pagamento da folha de dezembro dos servidores estaduais, contemplando aposentados, pensionistas e reformados. A folha de pagamento segue durante o sábado (22) com o pagamento dos servidores da ativa (administração direta e indireta).

Conforme apurou o ClickPB, a antecipação da folha de dezembro faz parte da última etapa da programação de pagamentos de fim de ano anunciada pelo governador João Azevêdo ainda em novembro. Em menos de 30 dias, foram injetados na economia paraibana R$ 2,24 bilhões, incluindo a folha de novembro e a segunda parcela do 13º salário, entre outros pagamentos.

Também está previsto o pagamento do Abono Natalino a 693 mil famílias, entre os dias 11 e 22. E ainda o pagamento do 14° e 15° salários dos professores, iniciativa do Governo da Paraíba para premiar experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, que será efetuado até o fim de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui