Polícia descobre plantação de quatro hectares de maconha na Paraíba

Um homem foi preso e conduzido para audiência de Custódia no município de Patos

A polícia realizou a prisão de um homem em posse de uma fazenda que abrigava plantio de maconha, totalizando aproximadamente 4 hectares de cultivo da erva. O homem foi detido no município de Taperoá e conduzido para a audiência de custódia em Patos, no sertão paraibano.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, afirmou que havia alugado a propriedade há três meses e voltado apenas uma semana atrás, quando descobriu o plantio ilegal. Segundo a polícia, a fazenda estava bem estruturada, com sistema de irrigação completo e organização meticulosa das mudas.

A operação foi desencadeada após denúncias sobre o cultivo de maconha na fazenda. No local, policiais civis, bombeiros e peritos encontraram mudas da planta em diversos canteiros, além de uma área de irrigação específica para a droga.

O suspeito, que afirmou ser o proprietário da fazenda, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Ele alegou desconhecer o plantio ilegal, afirmando ter alugado a propriedade a terceiros. A polícia está investigando outros envolvidos no caso, uma vez que a propriedade pertencia à mãe do suspeito.

Além das mudas de maconha, foram apreendidos também diversos apetrechos agrícolas. A polícia continua investigando o caso e prometeu trazer mais detalhes conforme as investigações avançarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui