João ratifica fala de Galdino sobre harmonia entre os três poderes na Paraíba: “É o nosso legado”

Azevêdo destacou que essa cooperação e entendimento entre os poderes têm sido fundamentais para impulsionar o desenvolvimento e o progresso da Paraíba.

Na manhã desta quarta-feira (07), durante a sessão que marcou o retorno dos trabalhos parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após o recesso, o governador João Azevêdo reafirmou a importância da harmonia e do diálogo entre os poderes legislativo, executivo e judiciário no estado.

Azevêdo destacou que essa cooperação e entendimento entre os poderes têm sido fundamentais para impulsionar o desenvolvimento e o progresso da Paraíba. Ele enfatizou que a capacidade dos presidentes de cada poder em trabalhar em conjunto tem contribuído significativamente para os avanços conquistados pelo estado.

“Eu não tenho dúvida. Isso é o que tem feito essa Paraíba andar tão bem e andar para frente, pensando no futuro, tendo grandes conquistas. É exatamente essa capacidade que hoje os presidentes de todos os poderes têm feito pela Paraíba. Esse é o nosso legado, é o meu legado, é o legado do presidente Adriano Galdino, é o legado do presidente João Benedito do TJ”, afirmou o governador.

Azevêdo ressaltou ainda que essa visão de colaboração e união entre os poderes é essencial para promover o bem-estar e o progresso do povo paraibano. Ele expressou sua satisfação em participar da abertura do período legislativo de 2024 e reafirmou seu compromisso em trabalhar em conjunto com a ALPB e demais instâncias do governo para trazer benefícios tangíveis para o estado.

“É preciso reunir essa harmonia entre poderes para que a gente possa logicamente trazer benefícios para Paraíba, então pra mim é uma honra estar aqui hoje participando da abertura do período legislativo 2024” concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui