Na tarde da última segunda-feira (25), recebeu alta hospitalar a menina que foi baleada em uma lanchonete na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A criança, atingida de raspão nas costas, foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.
De acordo com relatos da avó da vítima, por volta das 22h do domingo (24), a família decidiu ir comprar salgados após retornar da igreja. Repentinamente, ouviram-se vários tiros, e a criança, no meio da confusão, correu chorando, afirmando estar sangrando. Ela foi prontamente encaminhada para o hospital de trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico e, após os procedimentos necessários, foi liberada.
Segundo o diretor da unidade hospitalar, Dr. Laécio Bragança, após avaliações das equipes de neurocirurgia e cirurgia geral, uma tomografia foi realizada, revelando uma pequena lesão em uma das estruturas das vértebras lombares. No entanto, constatou-se que não houve nenhuma lesão intra-abdominal. Assim, a criança recebeu alta hospitalar sem apresentar qualquer nível de sequela.