Ações de infraestrutura acontecem em Alhandra e Marcelo Rodrigues exalta melhorias

Alhandra vivencia grandes avanços nos últimos anos, o que pede investimentos e melhorias em infraestrutura, ações que estão sendo implementadas pela Prefeitura de Alhandra. Nesta segunda-feira (26), a região do Buraquinho recebeu obras para melhorar a qualidade do local. O prefeito Marcelo Rodrigues destacou as ações da gestão no âmbito da infraestrutura.

“Estamos vivendo um crescimento como nunca visto antes, Alhandra está se preparando para ficar ainda maior. Isso nos deixa satisfeitos, mas sempre em busca melhorar nossa cidade. Essas ações refletem melhorias que estamos implantando na cidade, e é assim que Alhandra vai ficando uma cidade pronta para o futuro”, afirmou o prefeito Marcelo.

As ações contaram com o apoio de uma retroescavadeira. A máquina foi utilizada para abrir uma vala e colocar manilhas no local e assim concluir os serviços de drenagem, por meio de uma passagem molhada, beneficiando a população. Os serviços foram iniciados no período da manhã e concluídos a tarde.

“Os serviços vão melhorar o trânsito e a qualidade de vida na região. A população do Buraquinho vai ser beneficiada e vamos seguir agindo em mais localidades de Alhandra”, declarou o gestor alhandrense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui