Lucas Ribeiro defende início dos diálogos com aliados para eleições de 2026

Durante entrevista a TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (11), ele afirmou que apoiará a decisão do governador sobre permanecer ou não no cargo até o fim do mandato em 2026.

O governador em exercício Lucas Ribeiro (Progressistas) mostrou que está em plena sintonia com o governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista a TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (11), ele afirmou que apoiará a decisão do governador sobre permanecer ou não no cargo até o fim do mandato em 2026.

Lucas ainda defendeu a abertura de diálogo entre os aliados para definir o papel de cada um nas eleições de 2026. “É preciso diálogo, que sentemos para conversar e definir qual espaço cada um vai ocupar. Vamos reunir os atores desse processo e trabalharmos 2026 para não sermos pegos de surpresa”, declarou.

Questionado sobre a posição de João em relação ao diálogo, ele afirmou que o governador já sinalizou positivamente. Segundo ele, as conversas devem acontecer após o retorno do governador das férias e a posse de Hugo Motta como presidente da Câmara Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui