Presidente do Sousa denuncia agressão por jogador do Botafogo-PB após final do Paraibano

O caso deve ganhar novos desdobramentos nos próximos dias, com possíveis manifestações dos clubes e das autoridades esportivas.

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, afirmou ter sido agredido por um jogador do Botafogo-PB após o apito final da partida que garantiu o título do Campeonato Paraibano 2025 ao Dinossauro. O confronto decisivo aconteceu na noite deste domingo (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa, e terminou empatado, resultado que favoreceu o Sousa por conta da vitória no jogo de ida.

Segundo Aldeone, o clima de tensão após o encerramento da partida culminou em agressões físicas.
“Quem partiu pra cima de mim foi Reinier. O Dourado ainda levantou a mão, mas não bateu em mim. Já um atleta, quando eu saí, eu recebi um insulto por trás. Sei o número da camisa dele, porque quem me disse foi o jornalista. Número 29. Eu vou procurar meus advogados, porque sou idoso. Não cometi nenhum ato desabonador”, relatou.

A confusão ocorreu logo após o apito final, em um ambiente já exaltado pela rivalidade e pela conquista do título estadual pelo Sousa, que se tornou bicampeão paraibano e agora ocupa a quarta posição entre os maiores campeões do estado.

Até o momento, a diretoria do Botafogo-PB não se pronunciou oficialmente sobre as acusações feitas pelo dirigente do Sousa. Aldeone informou que irá acionar seus advogados e buscar medidas legais para responsabilizar o autor da agressão.

O caso deve ganhar novos desdobramentos nos próximos dias, com possíveis manifestações dos clubes e das autoridades esportivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui