Mulher é morta ao tentar proteger filha de ataque do ex-companheiro em Sapé

Segundo informações das forças de segurança, a vítima morreu ao tentar defender a filha de um ataque cometido pelo ex-companheiro da jovem.

Uma mulher foi morta a golpes de faca na noite desta quinta-feira (25), no bairro São Salvador, no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Segundo informações das forças de segurança, a vítima morreu ao tentar defender a filha de um ataque cometido pelo ex-companheiro da jovem.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como João Batista Lopes Figueiredo, de 51 anos, foi até a residência da ex-mulher armado com uma faca e iniciou as agressões. Ao presenciar a situação, a mãe interveio para proteger a filha e acabou sendo atingida com um golpe nas costas, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.

Durante a ação, a filha e o pai também foram feridos ao tentar conter o agressor. Ambos foram socorridos para o Hospital Sá Andrade, em Sapé. O homem, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após o crime, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar o autor e esclarecer a motivação do ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui