Jovem de 23 anos morre após discussão com namorado em Baía da Traição; caso é investigado como feminicídio

O homem foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, onde permanece à disposição da Justiça.

Uma jovem de 23 anos morreu na noite da última segunda-feira (16) na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, após cair de uma motocicleta em que estava com o namorado. O homem foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

A vítima foi identificada como Rayla Cavalcante. Conforme informações da investigação, o casal trafegava na mesma moto quando teria iniciado uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito teria empurrado a jovem, que caiu do veículo e sofreu ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu.

Versões contraditórias levaram à prisão

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito apresentou versões diferentes sobre o ocorrido durante o interrogatório. Inicialmente, afirmou que se tratava de um acidente, mas, com o avanço das diligências, a polícia concluiu que houve agressão. Posteriormente, ele confessou ter empurrado a companheira após a discussão.

O homem foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, onde permanece à disposição da Justiça.

Perícia e investigação

Após a confirmação da morte, o corpo da jovem foi levado ao Instituto de Polícia Científica, em Guarabira, para exames periciais. Na manhã do dia seguinte, familiares realizaram a liberação para velório e sepultamento.

A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento e deve ser concluído nos próximos dias, com a coleta de depoimentos e laudos técnicos para esclarecer completamente as circunstâncias do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui