Celebra João Pessoa reúne fiéis neste sábado; aniversário da Capital terá shows de Fábio Júnior e Roupa Nova

Evento religioso no Busto de Tamandaré integra a programação da Festa das Neves; celebrações serão encerradas no dia 5 de agosto com atrações nacionais.

A programação da 441ª Festa de Nossa Senhora das Neves prossegue neste sábado (1º) com a realização do Celebra João Pessoa, evento que acontece no Busto de Tamandaré, reunindo momentos de oração, música e evangelização.

A programação contará com a participação da Irmã Kelly Patrícia e do Padre Sandro Santos. Durante o encontro também será realizada a consagração da Arquidiocese da Paraíba a São Miguel Arcanjo, um dos momentos mais aguardados da celebração.

O Celebra João Pessoa foi lançado em março pela Arquidiocese da Paraíba e pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com o Grupo de Oração Mãos de Maria.

Shows marcam aniversário de João Pessoa

As comemorações serão encerradas no dia 5 de agosto, data em que João Pessoa celebra seu aniversário, com uma programação especial no Busto de Tamandaré.

A abertura ficará por conta da Companhia Municipal de Dança de João Pessoa, acompanhada da Banda 5 de Agosto. Em seguida, sobem ao palco o cantor Fábio Júnior e a banda Roupa Nova, atrações que devem reunir um grande público na orla da Capital.

A programação integra as festividades em homenagem à padroeira de João Pessoa e combina atividades religiosas e culturais, celebrando a tradição, a fé e os 441 anos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui