O apresentador Sikêra Júnior, que está de contrato novo com a RedeTV!, falou, em entrevista, sobre as dificuldades que teve ao contrair o novo coronavírus em abril. O jornalista disse ter tido sérios problemas respiratórios e pediu até mesmo para morrer.
“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, disse o apresentador a Marcelo Carvalho, no programa Mega Senha.
Na programa que vai ao ar neste sábado, às 23h, o apresentador do Alerta Nacional, pediu para as pessoas tomarem todos os cuidados necessários e que respeitassem as medidas contra o avanço da Covid-19.
“Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, alertou em tom humorado.
Sikêra foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, em abril e precisou se afastar do programa. Na ocasião, o apresentador chegou a falar que subestimou o poder do vírus: É mais sério do que eu imaginava”.