Tribuna PB – A nove dias da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia, o clima nos bastidores é de confusão e instabilidade na base do Governo.
É que o candidato da Mesa Diretora do 1º Biênio já está definido, e é o nome indicado por João Azevedo: Adriano Galdino.
Mas, o imbróglio vem na segunda parte do contexto político da Casa. Para o 2º biênio, a rota de colisão é grande. O Governo, em consenso, já escolheu o nome de Hervázio Bezerra.
Porém, há duas pedras no caminho que pretendem causar incômodo na base e essa resistência vêm de Tião Gomes e Genival Matias.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TRIBUNA PB, Ele realmente vai bater chapa com o candidato do Governo no 2º biênio. E a dupla estaria montando um bloco com a oposição para impedir que Hervázio seja eleito.
Essa história ainda vai render muitos conflitos até a data da votação, que deve ser realizada já no dia 1º de fevereiro, quando começa o novo ano Legislativo e a posse de todos os eleitos e reeleitos. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo. Por Tribuna PB