Diego Tavares não retorna ao cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, com isso Vítor Cavalcante continua no cargo de secretário interino. A informação foi dada pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.
Diego Tavares tinha deixado o cargo para cumprir uma exigência legal para que estivesse apto a disputar as eleições municipais. Além dele, Edilma Freire, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira também pediram desincompatibilização dos seus cargos no início do mês de junho.
Nesta quinta-feira (30), o prefeito Luciano Cartaxo anunciou a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa. Com a escolha, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira retornam nesta sexta-feira (31), aos cargos de secretárias de Habitação e de Planejamento, respectivamente.
A assessoria não informou o motivo do não retorno de Diego Tavares ao cargo. Ao entrar em contato via telefone com o ex-secretário, mas as ligações e mensagens não foram atendidas.