Jovem é preso suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado em João Pessoa

Relacionamento acabou há seis meses e após agressão, vítima morava em uma casa diferente. Suspeito achou a residência e trancou a jovem na casa desde a última segunda-feira.

Um jovem de 28 anos foi preso suspeito de manter em cárcere privado, ameaçar e agredir verbalmente a ex-companheira, de 22 anos, em João Pessoa. A prisão foi feita pela equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte da capital (DEAM Norte) e pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) na terça-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que conviveu por cinco meses com o acusado e que foi um relacionamento conturbado, uma vez que o suspeito era ciumento e possessivo, além de ser usuário de drogas e ter envolvimento com atividades ilícitas.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima acabou o relacionamento há seis meses, porém o suspeito não aceitou o fim e chegou a agredi-la. A jovem fez um registro junto a DEAM após a agressão e depois solicitou medidas protetivas e se mudou para um endereço desconhecido do ex-companheiro.

Porém, na noite da segunda-feira (7), por volta das 21h, ela foi surpreendida com a presença do suspeito na casa dela. Ele a trancou, proibiu de sair de casa e passou a fazer ameaças de morte e também proferindo agressões verbais.

Após denúncias, a Polícia Civil, conseguiu localizar a residência, verificando a existência do crime e prendendo o suspeito em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui