Polícia salva bebê sufocado com secreção respiratória na Capital

A ação dos policiais militares da Paraíba salvou mais uma criança e aliviou o desespero de uma mãe que viu o filho, de apenas 1 ano e 1 mês, sem conseguir respirar.

A ação dos policiais militares da Paraíba salvou mais uma criança e aliviou o desespero de uma mãe que viu o filho, de apenas 1 ano e 1 mês, sem conseguir respirar. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (2), no Colinas do Sul, no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa.

Desesperada, a mãe procurou a base da Força Tática do 5º Batalhão, e lá viu o esforço dos policiais para salvar a vida do menino. Com apoio de equipes da Força Regional, os militares fizeram todos os procedimentos necessários para desobstruir as vias aéreas da criança. Com o objetivo atingido, todos da base comemoraram.

A situação teria sido causada por secreção nasal, segundo a mãe, já que o menino estava bastante gripado. A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar para receber atendimento no Hospital Infantil Municipal, no bairro do Valentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui