BBB 22: participantes testam negativo para Covid-19, diz TV Globo

Na noite desta quinta-feira, 3, a TV Globo emitiu uma nota à imprensa para assegurar que os participantes do Big Brother Brasil 22 testaram negativo para covid-19.

Na noite desta quinta-feira, 3, a TV Globo emitiu uma nota à imprensa para assegurar que os participantes do Big Brother Brasil 22 testaram negativo para covid-19.

Ao longo da semana, espectadores e internautas repararam nas tosses persistentes de Vyni ao longo dos episódios.

Além disso, Luciano, o primeiro eliminado do BBB 22 testou positivo para coronavírus dois dias após não conseguir ficar no paredão.

Antes do início do programa, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar foram impedidos de entrar no reality pois testaram positivo para o vírus e tiveram de ficar isolados em um hotel. Os três conseguiram entrar dois dias depois de a atração ir ao ar.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança”, diz o comunicado da TV Globo.

A nota ainda garante que todas as medidas e cuidados foram adotados e que a saúde de todos é sempre prioridade.

“Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality”, informa o texto.

A TV Globo enfatiza que todos os profissionais da equipe que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, como produtores, organizadores e outros, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança.

“Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem. Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao coronavírus e assim continuaremos”, encerra o comunicado oficial da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui