A candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra (PSB) decidiu se abster de rebater as críticas do também candidato a senador Ricardo Coutinho (PT), ao governo de João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao programa F5, desta quinta-feira (11), a candidata afirmou que teria muitas opiniões para dar a respeito do ex-governador, mas além dele ter mais a perder, ela disse que prefere falar do futuro.
Durante entrevista ao F5, na quarta-feira (10), Ricardo declarou que a gestão de João tem deixado a desejar. Para Pollyanna, é mais benéfico para a campanha do petista ele focar em debater propostas para a Paraíba, pois, se for falar de passado, ele teria mais a perder que João Azevêdo.
“Eu teria até muito as críticas para fazer a Ricardo também, mas não vou devolver na mesma moeda. Eu quero que ele saia do passado e venha discutir o presente, porque se for para discutir o passado, ele tem muito mais a discutir comigo, do que eu com ele.Vamos discutir a Paraíba. Vamos discutir o Senado. A Paraíba quer discutir propostas e o governador tem muitas obras, sim. Nós temos muito mais para somar, do que subtrair. Eu não vou entrar nessa discussão do passado, porque Ricardo tem muito mais a perder do que o nosso governador”, afirmou.