Paraibano casado com oito mulheres tem casa pixada em João Pessoa

O paraibano ganhou fama após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo.

O modelo paraibano, conhecido como Arthur  O Urso, casado com oito mulheres teve sua casa pichada com frases ofensivas nesta segunda-feira (15), em João Pessoa. O muro da residência recebeu a frase “família do demônio” acompanhado de um pedido para que os nove moradores deixem o local.

Arthur compartilhou a imagem em suas redes sociais. “Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu.

 

O paraibano ganhou fama após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um “protesto contra a monogamia”. O que antes era um casal convencional passou a ser, no último ano, um grupo poliamor, formado por Arthur e nove mulheres. Uma delas, porém, decidiu se divorciar pouco tempo depois.

Apesar de não querer substituir a mulher que se divorciou, Arthur sonha em casar com mais duas mulheres no futuro, além de ter um filho com cada.

“Eu só tenho uma filha, mas quero ter (um filho) com cada uma das minhas esposas. O amor que sinto por cada um deles é o mesmo. Eu acho que seria injusto ter filhos apenas com uma ou duas delas.” declarou Arthur O Urso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui