Em greve, Servidores de Bayeux realizam assembleia amanhã para debater sobre precatatórios do Fundef

Estão sendo realizadas visitas a unidades de trabalho no período da manhã e da tarde. Amanhã, (08) será realizada uma assembleia.

Os servidores públicos da prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana, iniciaram hoje (07) a agenda da segunda semana de greve, após a prefeita Luciene de Fofinho (PSD) não aceitar dialogar com as diversas classes que estão solicitando reajustes salariais e melhores condições de estrutura nos locais de trabalho. Estão sendo realizadas visitas a unidades de trabalho no período da manhã e da tarde. Amanhã, (08) será realizada uma assembleia

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb), o objetivo da assembleia é avaliação da greve geral e precatório do Fundef. No mesmo dia também será realizada uma atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com coffe break e roda de conversa sobre violência contra a mulher. Durante a quinta (09) e sexta-feira (10) retornam as visitas as unidades trabalho. No domingo (12) ocorrerá uma panfletagem na feira central do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui