Uma operação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital prendeu na tarde de ontem (30) dois homens no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação tinha como objetivo inicial prender um homem envolvido em delitos patrimoniais e associação criminosa, porém durante as incursões foi identificado um traficante da região, flagrado com drogas prontas para venda.
De acordo com a DCCPAT, o primeiro acusado preso, “Marcinho” além dos delitos patrimoniais do qual era acusado, estava foragido da justiça criminal da Paraíba com dois mandados de prisão em aberto. Ele havia sido condenado por crime de Receptação e Adulteração de sinais de veículos. Ele foi capturado no interior da comunidade.
Já o traficante conhecido como “Tetra” foi flagrado com trinta (30) porções de drogas (maconha), prontas para a venda. Ele já era conhecido das forças policiais, pois no passado fora preso com arma de fogo e munições. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ambos os presos são membros de uma facção criminosa da comunidade Boa Esperança.
Um homem foi preso na tarde de ontem (31), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, acusado de cometer crimes patrimoniais e associação criminosa. Conforme apurou o ClickPB, além das acusações, “Marcinho” constava como foragido da justiça criminal da Paraíba, com dois mandados de prisão em aberto. A informação foi confirmada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), responsável pela ação.